sábado, 27 de novembro de 2010

Fotos - Caminhadas

Segue algumas fotos das minhas caminhadas pela praia de BC. Essa paisagem me ajudou a perder 5 quilos, caminhando da minha casa até o Molhe da Barra Sul, nos meses de agosto e setembro deste ano. Não tenho mais caminhado... Mas acho que este verão volto a fazê-lo.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Simbolos da cidade



Documentário: Balneário Camboriú - O ano todo!

Galeria de Fotos - Pontal Norte

Pontal Norte
Com cerca de 500 metros de passarelas, mirantes, decks de madeira, escadas de acesso à areia da praia, 800m2 de gramados e 67 metros lineares de taipas, o atrativo valoriza a qualidade ambiental do Pontal Norte e oferece mais uma opção de lazer para moradores e turistas..
No total, são aproximadamente 1.500 m2 de área iluminada de lazer, segurança e conforto para toda a família. O visual é belíssimo e se tem o privilégio de estar em plena Mata Atlântica conservada.

Canto

Assim como Buraco, a praia do Canto é praticamente inabitada e pouco procurada. Com 50 metros de extensão, de lá é possível contemplar a praia Central em sua totalidade. O acesso se dá por uma trilha.

Buraco

Situada a 3,5 quilômetros ao norte do centro de Balneário Camboriú, o mar é agitado e propício para a prática de surf. O acesso se dá por uma trilha.

Morro do Careca

Vista panorâmica da Estrada da Rainha e destino obrigatório de quem gosta de praticar vôo livre.. Acesso pela Rua Miguel Matte, no bairro dos Pioneiros.


Fonte



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Video - Balneário Camboriú em 1.968

Este filme raro mostra um pouco das praias de Balneário Camboriú e Cabeçudas (SC) no ano de 1968.